Ana Paula Evangelista

segunda-feira, janeiro 23

Ensaios Tecnicos na Sapucai

Os ensaios tecnicos na Sapucai estao ficando cada vez melhor,um publico otimo q esta lotando as arquibancadas,muita animaçao,muitas celebridades e criatividade das escolas,parecece até q ja é Carnaval!!!
Convido a todos a assistirem, pois a diversao é garantida,tem algumas das muitas fotos q eu tenho para q vcs possam conferir: Alex e eu c Carol Castro, artriz e Rainha da bateria do Salgueiro,depois toda a corte no ensaio da Grande Rio c David Brasil,c as atrizes Monica Carvalho e Suzana Vieira(Rainha da bateria),a baixo eu c a familia Salgueirense,no meio do coreografo Carlinhos e das minhas amigas passistas,c a pota-bandeira Rita,Lu e c o mestre-sala Ronaldinho,depois c o mestre de bateria Marcao e amigos.
Alex e eu c Ariana Bombom sambando a frente da bateria da Portela,depois no ensaio da Vila Isabel c Adriana Perett e abaixo c o meu amigo Thiago do Salgueiro.
No final eu c a atriz e Rainha da bateria da Viradouro Juliana Paes e por ultimo,c Alex e Paulo Viana(Presidente da Mocidade).












1 Comments:

At 5:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha eu ali...
nossa estou com moral !
Minha Rainha, obrigado pela moral e o carinho de sempre, viu?

Beijao do seu fã nº 1

 

Postar um comentário

<< Home