Ana Paula Evangelista

quinta-feira, janeiro 5

Natal na Itàlia

Fiz uma viagem de oito dias p a Italia,foi muito lega!!! Passei o natal em Roma,assisti a missa do Galo com o nosso papa,sempre tive vontade,depois fui para o sul (Calabria) fazer show,esse grupo é o pessoal do teatro com quem sempre trabalho quando estou na Italia,uma galera muito legal!!! Fiz dois dias de shows,um dia fiz sozinha c o pessoal do teatro intercalando e no outro fiz junto c um grupo Napolitano,muito bom!!!!
Mais em baixo tem uma foto minha patinando e uma outra sendo entrevistada la no Vaticano em Roma,super!





5 Comments:

At 2:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Ahnnn agora sim, tudo liberado
consigo comentar..
Natal demais, soh no samba
a italia deve ter ido ao delirio contigo !! soh no Buon Mangiare.. hhaha
bjaum minha rainha

 
At 5:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Ana Paula!
Legal vc ter liberado os comentários!
Ontem começaram as vinhetas do carnaval, e vc passou em várias hehehe
Estavas LINDA, parabéns viu??
Sou sua fã
Bjosss
Gi de Floripa

 
At 2:14 PM, Anonymous Anônimo said...

sei la numero 1!!!
Gianluca
p.s. ma chi è quel bel ragazzo nella prima foto di gruppo?

 
At 2:41 PM, Anonymous Anônimo said...

HUmmm so tirando onda né minha rainha...
muito bom ontem né...
Até sabado
Beijao

 
At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Ana Paula.Seu blog está lindo! Recheado de fotos de muito bom gosto! Visita meu flog e deixa se comentário lá também! Um beijão!

 

Postar um comentário

<< Home